QUEM FAZ O
HUG THE FOOD?
Christian Grecco trabalhou no mercado de propaganda e marketing por quase duas décadas. Neste período, participou de inúmeras criações de campanhas publicitárias e desenvolvimento de conceitos para grandes marcas.
Mas ao longo dos anos, uma outra paixão foi tomando conta de sua vida: as panelas. E, aos poucos, Christian foi mudando seu foco criativo. Fez cursos de cozinheiro, estágios em restaurantes, devorou livros de gastronomia e administração.
Visionário, com faro para novas tendências, abriu, em 2014, o Meating Homemade Burgers, uma das primeiras hamburguerias do Rio de Janeiro. Do zero, tirou o projeto do papel. Criou a marca, tocou a obra, desenvolveu as receitas e o cardápio, recrutou equipe, administrou a casa e capitaneou a cozinha.
Mais tarde, vendeu o negócio para trabalhar como consultor gastronômico.
Cada vez mais envolvido com o trabalho de consultor, Christian mergulhou fundo nos estudos de administração de restaurantes e criou a consultoria para negócios de gastronomia, a Hug the Food.
Vem ajudando novos empreendedores de várias partes do Brasil e Portugal a montarem do zero os seus negócios, do planejamento inicial à abertura da casa. Ao mesmo tempo, ajuda marcas já estabelecidas a se reposicionarem no mercado, a se reestruturarem e a reencontrarem seus lucros.
Christian Grecco também foi professor de Planejamento de Negócios no curso de pós-graduação em Gastronomia do IBMR – Laureate International Universities.